Cartão de Crédito
Para efetuar suas compras na loja CSM INFORMATICA você pode utilizar o seu cartão de crédito com uma das bandeiras a seguir: VISA, MASTERCARD, ELO .
Não há limite mínimo da compra e não cobramos juros para parcelamentos. Observe as informações sobre o máximo de parcelas disponíveis para o seu pedido antes de finalizar a compra.
Com o objetivo de evitar possíveis prejuízos ou danos aos nossos clientes, todos os pedidos efetuados com cartão de crédito serão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais. Eventualmente, esta confirmação poderá ser feita através de e-mail ou contato telefônico.
Após análise confirmada com sucesso, seu pedido é aprovado e liberado para envio. Manteremos você informado sobre o status do seu pedido através de e-mail ou acessando sua conta após cadastro de login e senha.
Boleto Bancário
Você pode efetuar o pagamento das suas compras utilizando o boleto bancário. Esta opção só está disponível para pagamentos à vista e não há limite para o valor do boleto. O vencimento é de até 3 dias úteis após a emissão do boleto.
Nós iremos gerar o boleto para que você salve e/ou imprima, possibilitando o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet banking.
A confirmação de seu pagamento é realizada pelo banco automaticamente no sistema da nossa loja virtual em até 5 (cinco) dias úteis. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido é liberado para envio.
Manteremos você informado sobre o status do seu pedido através de e-mail ou pelo site, acessando sua conta após cadastro de login e senha.
Se o boleto não for pago em até 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado.
Caso você necessite de uma segunda via do seu boleto bancário, clique em 'Login' no topo do site e efetue o login, depois, clique no link 'Minha Conta->Meus Pedidos'.
Selecione o pedido desejado e clique em 'Imprimir Boleto'. Todos os boletos de compra ficam disponíveis para novas emissões até a data de vencimento do pedido.
Alterar Forma de Pagamento
Visando a segurança dos nossos clientes, não autorizamos nenhuma alteração no pedido já finalizado, inclusive na forma de pagamento. Caso você necessite fazer esta alteração, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Fone: (31)3861-3808 ou pelo e-mail: csm_vendas2010@hotmail.com, solicitando cancelamento do pedido, em seguida faça um novo pedido na loja virtual com a forma de pagamento desejada.